Nota de Agradecimentos de Elsio Alves, pelas felicitações de vida


Eu Elsio Alves, agradeço a todos que mesmo com tantas preocupações e ocupações retiraram alguns minutos para mim felicitar pelo o meu aniversário!
Agradeço a todos que mim desejaram Felicitações e aos que escreveram mensagens e até mesmo aqueles que preparão surpresas que realmente mim marcaram e muito....

E, ainda agradeço  ao nosso querido Bispo Emérito Dom Frei Paulo Cardoso, Padre Gilson Costa e Padre Luis Angel Plaza que também em meio a tantas ocupações, mim felicitaram por este dia. Obrigado a todos, Deus abençoe a vida sacerdotal de cada um a cada dia!!!

Agradeço eternamente a todos, não me canso de agradecer a Deus infinitamente pela a vida de cada um e cada uma.



Agradecimentos Eternos

Elsio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOMEAÇÕES NA DIOCESE DE PETROLINA / PE:

Paróquia Nossa Senhora do Rosário inicia a festa de sua padroeira com uma belissima carreata/motocada e a Santa Missa de abertura!